Concurso Nacional de Leitura - 2ª fase

A 2ª fase do Concurso Nacional de Leitura realizou-se no passado dia 15 de abril em Fornos de Algodres, onde estiveram a representar o nosso Agrupamento os alunos Bárbara Soares, Tomás Saraiva e Beatriz Cardoso, do 3º ciclo; e Sara Carlos, Ana Rita Pereira e Catarina Machado, do ensino secundário. Depois da leitura dos livros correspondentes, estes alunos prestaram provas escritas, em conjunto com um total geral de cerca de 90 alunos. Destes, ficaram apurados, entre os cinco melhores do 3º ciclo, a Bárbara e o Tomás que defenderam brilhantemente as suas posições de destaque, tendo a Bárbara ficado em 2º lugar, como suplente da representante do distrito na fase final deste Concurso.

O nosso Agrupamento está mais uma vez de Parabéns pelos brilhantes alunos que o representam e que o defendem com muito empenho, dedicação e conhecimento. Esta festa da leitura culminou com muitos cumprimentos e elogios da parte de alunos e professores de outras escolas, bem como da própria organização do concurso e do júri que consideraram excelente a prestação dos nossos alunos.

Deste modo, em nome da Direção e da Biblioteca Escolar, deixamos aqui patente o nosso maior orgulho e o desejo que continuem assim tão empenhados. Também se comprova, mais uma vez, que a leitura nos leva em voos surpreendentes!


Imprimir   Email