Curso Profissional: Técnico de Proteção Civil – visitas pedagógicas e atividades realizadas

No âmbito da disciplina de Tecnologias e Processos, as turmas do 10ºD, 11ºE e 12ºD do curso profissional de Técnico de Proteção Civil, realizaram ainda no primeiro período outras visitas pedagógicas e atividades.

►A turma do 11ºE visitou a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pinhel no dia 9 de Dezembro e expôs o herbário elaborado no ano anterior sobre as árvores da escola;

► As três turmas visitaram no dia 2 de dezembro o Comando Distrital da PSP da Guarda (visitem o site: https://www.facebook.com/PSPGuarda/posts/1867256416799798); comemoraram o Dia da Floresta Autóctone no dia 23 de Novembro distribuindo árvores pela comunidade escolar, sensibilizando a sua plantação e participaram numa atividade de manuseamento de extintores com a colaboração da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pinhel no dia 16 de dezembro.

Agradecemos a todas as entidades nomeadamente o empenho, dedicação, gosto e interesse com que nos têm recebido. Agradecemos inclusive todos os conselhos e informações dadas a estes alunos, cujo entusiasmo é notório.