Pagamentos Digitais Integrados

Carregamento de Cartões de Aluno através do Multibanco

O Agrupamento de Escolas de Pinhel, disponibiliza a partir de hoje, mais uma recurso para os pais/encarregados de educação dos alunos deste Agrupamento.

Já é possível, os pais/encarregados de educação carregarem os cartões dos seus educando através do multibanco, sem terem necessidade de se deslocar à escola para esse efeito.

Para usufruírem deste serviço (facultativo), os pais/encarregados de educação que assim o pretenderem, têm que efetuar os seguintes passos:

  1. Estarem registados no GIAE Online do Agrupamento;
  2. Acederem ao netGIAE do Agrupamento e, no menu Carregamento clicar em Registo no MAWAY (ver vídeo explicativo em baixo);

Recordamos que para este serviço, facultativo, é aplicada uma taxa de serviço (ver documento anexo MAWAY_Carregamentos_GIAE):

Taxa de Serviço:

Por cada carregamento, será aplicada uma taxa de serviço de 4% com mínimo de 0,60€, que será subtraída ao valor carregado pelo Utente. O valor do carregamento no cartão do Utente bem como da transferência a efetuar para a Entidade, resulta da diferença entre o valor introduzido para carregamento e a taxa cobrada.

Attachments:
FileDescription
Download this file (MAWAY_Carregamentos_GIAE.pdf)MAWAY_Carregamentos_GIAE.pdf