Curso de Formação - Plataforma Office365

O CFAE Guardaraia em articulação com o Agrupamento de Escolas de Pinhel identificou uma necessidade de formação no que diz respeito à utilização da plataforma institucional Office 365 usada no Agrupamento. Assim, foi proposta a construção de uma ação na modalidade de curso de formação, com a duração de 12,5h - correspondente a 0,5 créditos, que agora divulgamos.

A primeira sessão de formação será no dia 13 de outubro pelas 17.30h no Agrupamento de Escolas de Pinhel, pelo que o período de inscrições terminará às 14.00h desse mesmo dia.

Existe um grupo de professores (2º ciclo) para os quais esta formação se torna ainda mais pertinente, uma vez que no ano transacto não tiveram formação na área do Teams (era usado o Edmodo). No entanto a formação está aberta a todos aqueles que queiram melhorar as suas competências nesta plataforma.

A formação incidirá essencialmente nas ferramentas usadas na plataforma Office 365, com algum destaque para o Teams.

As inscrições são feitas online no endereço - https://forms.gle/85oCZ3yzEA89vG1g8

Este curso surge na sequência do projeto Erasmus+, curso Microsoft for Education: Powerful Tools to Create, Share and Inspire, em que foram realizadas 4 mobilidades no Agrupamento de Escolas de Pinhel.


Imprimir   Email