Inspira o Teu Professor

Durante os 2º e 3º períodos letivos, o nosso Agrupamento acolheu o concurso Inspira o Teu Professortendo sido concorrentes os alunos do 8º ano de escolaridade. Estes desenvolveram atividades que visaram o reconhecimento do papel dos professores, valorizando a sua profissão e a educação, sob a orientação de um grupo de professores e da psicóloga do Agrupamento. Os alunos trabalharam afincadamente e foi vê-los "espalhar inspiração" pelos espaços escolares e pelas ruas da cidade!...

O concurso terminou e o nosso Agrupamento foi agraciado com uma Menção Honrosa, em reconhecimento pelo trabalho colaborativo, empenhado, criativo, motivado e Inspirado!

No dia 7 de junho decorreu uma cerimónia para entrega de prémios, no polivalente da Escola Sede, com a presença do Diretor do Agrupamento de Escolas de Pinhel, dos restantes elementos da Direção e do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel. Foram vencedores um grupo de alunos do 8º ano, turma C. A Ana Freire, a Daniela Moreira, a Beatriz Saraiva e a Alícia Garcia receberam, cada uma, uma oferta da FNAC.

Mas a escola não esqueceu muitos outros alunos que também trabalharam dedicadamente nesta tarefa e todos esses receberam um miminho!

No seguimento deste concurso, foi hoje finalizado um mural com "trunfos inspiradores", onde mensagens de agradecimento, incentivo e carinho foram trocadas entre professores e alunos, que se encontra em exposição no polivalente da escola sede.

A todos os que participaram os parabéns e que tenham todos ficado Inspirados a dar o seu melhor!

 

 

 

 


Imprimir   Email