Mensagem do Diretor

Noticias Visitas: 2541

«O nosso futuro será, mais ou menos risonho, dependendo da qualidade da Formação Integral, que a Escola conseguir realizar no presente.»

É com plena consciência da veracidade deste pensamento que colocamos toda a nossa disponibilidade e competência ao serviço deste desígnio tão nobre.

O ano letivo que agora iniciamos, será certamente mais um enorme desafio às capacidades de todos e de cada um, nesta tarefa tão bela de promover mais e melhor qualidade no processo ensino/aprendizagem dos nossos alunos.

Nesse sentido, julgo ser oportuno e até mesmo obrigatório, que publicamente se enalteça o enorme esforço e dedicação do Município de Pinhel, na pessoa do seu Presidente Rui Ventura, pela excelente visão estratégica na defesa do futuro e da qualidade do ensino no nosso concelho, nomeadamente através da excelente requalificação da EB1 de Pinhel e fundamentalmente, na obra a iniciar em breve, que marcará pela positiva o futuro da educação no concelho de Pinhel.- A requalificação da Escola Sede.

É com elevado sentido profissional e paixão pelo trabalho que realizamos, que damos as boas vindas a todos: alunos, pais, encarregados de educação, professores e funcionários.

Bom Ano Letivo

Bom trabalho

 O Diretor

José Monteiro Vaz

 

Imprimir