Pinhel anfitrião dos Campeonatos Regionais de Desportos Coletivos

Durante três dias (30 de abril, 1 e 2 de maio) a cidade de Pinhel recebeu os Campeonatos Regionais Juvenis de Desportos Coletivos realizados no âmbito do Desporto Escolar. Além de Pinhel, realizaram-se jogos nos concelhos de Almeida e Figueira de Castelo Rodrigo.

Na nossa cidade disputaram-se as modalidades de Voleibol (masculino e feminino) e Basquetebol (masculino). Os jogos tiveram lugar nos Pavilhões da EB2, da Escola Secundária e no Multiusos de Pinhel.

Galeria de fotos
Reportagem Local Visão

Na noite de sexta-feira o Agrupamento de Escolas de Pinhel organizou uma festa convívio, onde estiveram presentes os cerca de 600 participantes envolvidos nos Campeonatos. Paralelamente, os professores envolvidos nestes Campeonatos foram convidados, pelo Agrupamento de Escolas de Pinhel, a participar numa Prova de Vinhos na Adega Cooperativa de Pinhel.

Também na sexta-feira tivemos a honra de contar com a Delegada Regional da Educação do Centro, Cristina Oliveira, que foi recebida pelo Diretor do Agrupamento de Escolas, José Vaz, e pelo Presidente da Câmara Municipal, Rui Ventura.

Já no sábado à tarde os participantes dos três concelhos concentraram-se no Pavilhão Multiusos de Pinhel onde decorreu a cerimónia de entrega de prémios.

Parabéns a todos os intervenientes.

 


Imprimir   Email