Desporto Escolar - Ténis de Mesa

Campeões Distritais de Ténis de Mesa, Individual e Coletivo, são da nossa Escola. Depois de já terem vencido a fase de grupo, que se tinha realizado em Almeida, ontem, dia 11 /4/16, em Trancoso, a atuação dos nossos tenistas foi brilhante e não deixou margem para dúvidas, parabéns pelos títulos conquistados;

1º Lugar - Matilde Silva – 9º A - Campeã Distrital de Iniciadas Femininos

2º - Tânia Pina – 8º C - vice campeã Distrital Iniciadas Femininos

3º - Filipa Traça – 8º C - Iniciadas Femininos

1º - André Saraiva – 9º A – Campeão Distrital Iniciados Masculinos

1º - Maria Inês Morgado – 10ª A – Campeã Distrital de Juvenis Femininos

EQUIPAS

1º Lugar – Campeãs Distritais de INICIADAS FEMININAS – Matilde Silva, 9ºA, Filipa Traça e Ana Alves do 8ºC

1º Lugar – Campeões Distritais de Iniciados Masculinos – André Saraiva, 9º A Leonardo Gaspar, 9º C Luís Silva,8ºA e Diogo Rocha,7ºC.

Estão também de parabéns os alunos Andreia Gaspar, 2º Vocacional e Daniel Ribeiro, 10º E, que apesar de não terem conquistado prémio, esforçaram-se ao máximo e competiram com muito empenho.

Tudo isto não seria possível sem a participação e colaboração da nossa equipa de arbitragem, Daniela Costa, 11º C e Patrícia Matias, 12º B, que desempenharam as suas funções com muito empenho e zelo.

Felicito toda a comitiva e desejo os maiores êxitos desportivos aos alunos que representarão o Distrito da Guarda, nos Campeonatos Regionais de Ténis de Mesa, que se realizarão nos dias 29 e 30 de abril, no Mundão – Viseu

 

A professora Responsável

Deolinda Pina


Imprimir   Email