Diplomas e Quadros de Honra

Noticias Visitas: 2114

Depois de passado o primeiro mês de aulas do ano letivo 2015/2016, é o momento de fazer um pequeno balanço. No Agrupamento de Escolas de Pinhel as atividades letivas iniciaram-se no dia 15 de setembro e as primeiras semanas decorreram com bastante normalidade. É de salientar a estabilidade do corpo docente, o funcionamento eficaz das equipas de trabalho e a colaboração de toda a comunidade educativa, que contribuem para a constante melhoria dos níveis de sucesso educativo dos nossos alunos.

Neste âmbito, no decorrer da primeira semana de aulas, foram entregues os certificados do “Quadro de Honra” 2014/2015 aos alunos do 6.º, 7.º, 8.º anos e curso vocacional. A cerimónia teve lugar no dia 15 de Setembro de 2015, na Escola Secundária/3 de Pinhel. No mesmo dia, durante a tarde foi o momento dos alunos do 4.º e 5.º ano receberem os respetivos certificados, na Escola Básica do 2.º ciclo de Pinhel.

Já no dia 18 de Setembro de 2015 realizou-se a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário em 2014/2015. Na mesma cerimónia entregaram-se os diplomas aos alunos do “Quadro de Honra” do ensino secundário.

 

Ver Fotos

 

Imprimir