Devolução dos Manuais Escolares 2019/2020

AVISO

DEVOLUÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES-2019/2020

2ºCICLO,3ºCICLO E SECUNDÁRIO

Os Encarregados de Educação ou os alunos, quando maiores de idade, deverão devolver os manuais escolares emprestados pelo Programa Mega ou pela Bolsa de Manuais reutilizados do Agrupamento de Escolas de Pinhel, até ao dia 3 de julho de 2020, na EB2 de Pinhel:

- Alunos do 5º e 6º ano: devolvem todos os manuais;

- Alunos do 7º, 8º ano: devolvem os manuais, exceto Português e Matemática;

- Alunos do 9º ano: devolvem todos os manuais;

- Alunos do 10ºano: devolvem os manuais do 10º ano, das disciplinas às quais não vão fazer exame no 11º ou 12º ano;

- Alunos do 11ºano: devolvem os manuais das disciplinas bienais e das disciplinas às quais não vão fazer exame no 12º ano (se pretenderem repetir algum exame no próximo ano, deverão informar que pretendem ficar com o manual);

- Alunos do 12º ano: devolvem os manuais do 10º, 11º e 12º ano.

Os manuais das disciplinas de exame, devem ser entregues nos três dias úteis após a realização dos referidos exames.

Todos os alunos têm, obrigatoriamente, que devolver os manuais. Se pretenderem ficar com eles terão de pagar o valor de capa.

- A não restituição dos manuais escolares, ou a sua devolução em mau estado de conservação, por causa imputável ao aluno, que impossibilite a sua reutilização, implicam a impossibilidade de emissão de voucher gratuito para o ano letivo seguinte.

- Para os alunos que concluíram o 12ºano, e não restituíram os respetivos manuais, não  serão emitidos certificados de habilitações ou diplomas de conclusão, até que regularizem a situação da devolução dos manuais ou a respetiva compensação pecuniária.

Pinhel, 17 de junho de 2020

O Diretor

___________________________________

(José Monteiro Vaz)


Imprimir   Email