Eleição Associação de Estudantes 2015/2016
Escrito por João Guerra-
Categoria: Agrupamento
-
Publicado em 27 outubro 2015
-
Criado em 18 novembro 2015
-
Visitas: 12222

Atendendo a que a anterior Direcção da Associação de Estudantes não convocou, em devido tempo, as eleições para uma nova Associação de Estudantes, o Diretor do Agrupamento determina:
1 – O período eleitoral referente à eleição para a Associação de Estudantes inicia-se no dia 02 de Novembro de 2015.
2 – O ato eleitoral realizar-se-á no dia 18 de Novembro de 2015 no Palco no período compreendido entre as 9 às 12 h 00 m.
3 - A eleição para a Mesa da Assembleia Eleitoral realizar-se-á, no dia 13 de Novembro do corrente ano, na Biblioteca, das 10 h 30 m às 11 h 00 m.
4 – O Regulamento de cada um dos actos eleitorais será afixado na vitrina principal do polivalente (Mesa da Assembleia Eleitoral e Associação de Estudantes).
5 – Toda a legislação referente aos actos eleitorais poderá ser consultada no dossiê posto à disposição na Biblioteca.
6 – As listas concorrentes bem como o resultado dos escrutínios serão afixados na vitrina supra citada.
GIAE
Ligações Úteis
Clube de Robótica
Últimas
Videos Congresso
Erasmus
Podcastelo de Pinhel
Blogue do AE Pinhel
A Voz do Agrupamento
Biblioteca
Tempo para Pinhel
Em linha
Temos 152 visitantes e sem membros em linha