Na passada sexta-feira, dia 21 de novembro, decorreu em Pinhel o Seminário “A Escola, a Família e a Autarquia - Juntos para mais Sucesso Escolar”. A iniciativa contou com a Organização do Município de Pinhel em parceria com a empresa ViaEducação.

Na sexta-feira, dia 28 de novembro, realizou-se mais um programa de rádio, produzido e concretizado pelos alunos e professores do Pré-escolar, 3.º ciclo e secundário do Agrupamento de Escolas de Pinhel.

Hoje, sábado, este programa voltará a ser transmitido entre as 13 e as 14 horas.

A emissão online pode ser ouvida AQUIhttp://www.radioelmo.com/

No dia 18 de novembro, a turma do curso Profissional de Jardinagem e Espaços Verdes, para comemorar o “Dia da Floresta Autóctone”, fez uma atividade prática com a equipa de jardineiros da Câmara Municipal de Pinhel.

Decorreu, durante toda a semana, na EB1 de Pinhel a "Semana da Amizade e Partilha".

No próximo dia 14 de novembro pelas catorze horas e trinta minutos, irá decorrer na sala 4, da Escola Sede de Agrupamento, uma ação de informação e sensibilização sobre Doenças Neuromusculares e Doenças Raras.

No dia 31 de outubro de 2014, sexta-feira, os alunos do sétimo ano e os alunos da turma E do décimo primeiro ano de escolaridade realizaram uma visita de estudo ao Museu do Côa.

Nas comemorações de mais um aniversário, o 108º, da Associação Humanitária dos Bombeiros de Pinhel, e em resposta ao convite feito ao Agrupamento de Escolas, foi inaugurado o Mural, planificado e elaborado pelos alunos e docentes de Artes e Educação Visual do Agrupamento de Escolas de Pinhel.

A exposição 'Diálogos Contemporâneos com a Arte do Côa', é uma brilhante reinterpretação do Património Mundial, a cargo dos alunos de Artes do 11º e 12º Anos em 2013/ 2014 do Agrupamento de Escolas de Pinhel.