No dia 17 de maio os alunos do 11º ano dos Cursos Profissionais de Geriatria e Multimédia visitaram a 360 TECH INDUSTRY que é uma Feira Internacional da Indústria, Robótica, Automação e Compósitos. A revolução digital é uma realidade que a indústria enfrenta. A transformação digital, através das novas tecnologias, potencia o desenvolvimento de novos processos, materiais e a autonomia dos mesmos. A ligação à IoT (Internet das Coisas), possibilita harmonia entre a produção, a logística, a garantia da qualidade e a eficiência na redução de custos.

Tivemos a oportunidade de conhecer soluções inovadoras em diversas áreas, como: Impressão 3D, Engenharia automóvel, Engenharia energética, Engenharia aeronáutica e Engenharia Agroalimentar.

No regresso, fizemos um passeio seguindo a margem do rio Douro desde o terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, Castelo do Queijo, Foz do Douro e Ribeira. No Castelo do Queijo fizemos uma paragem.

Esta visita de estudo foi realizada no âmbito das disciplinas de Inglês e Tecnologias de Informação e Comunicação coincidindo com o último dia de aulas destes alunos.

Agora segue-se uma nova etapa: a Formação em Contexto de Trabalho que será realizada de 20 de maio a 19 de julho.

Os professores Ana Elias e Luis Cunha

 

Erasmus

Biblioteca

Tempo para Pinhel

Em linha

Temos 53 visitantes e sem membros em linha

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top