Desporto Escolar Futsal: Finais Distritais 2018/2019

O Agrupamento de Escolas de Pinhel teve a honra de receber, no passado dia 2 de abril, a fase final dos distritais do Desporto Escolar, na modalidade de Futsal feminino. Esta competição contou com as 6 melhores equipas no escalão de juvenis femininos ao nível distrital, tendo como objetivo o apuramento das campeãs distritais, que vão representar o CLDE da Guarda nos Regionais a realizar em maio em Coimbra.

Num clima de muito companheirismo e fair-play, criou-se um ambiente de festa, onde a boa disposição e troca de vivências sociais foi estimulado por todas as equipas.

No que diz respeito à competição propriamente dita, as atletas do agrupamento de escolas de Pinhel tiveram um desempenho fantástico na meia final, ao levar de vencida o forte plantel de Trancoso por 7-1. Neste meritório acesso à final, realizada contra a equipa da Sé, Guarda, as alunas do Agrupamento de Escolas de Pinhel realizaram um jogo muito disputado, com um domínio claro na primeira parte, onde se destacou a guarda-redes adversária.

No final do tempo regulamentar subsistiu um empate a 3 bolas, mantendo-se ao longo do prolongamento. No final, após os pontapés da marca de grande penalidade, a equipa da casa conseguiu o segundo lugar com um resultado de (4-6), tendo-se tornado vice campeãs distritais da modalidade.

Para todas as atletas, os mais sinceros parabéns!


Imprimir   Email