Teatro "ID - A Tua Marca na Net"

Na tarde da passada quinta-feira (21 de fevereiro) o Cineteatro S. Luís em Pinhel esteve lotado para assistir à peça de teatro "ID - A Tua Marca na Net" promovida pela Fundação PT. Os atores Alexandre Silva, Pedro Górgia e Tiago Aldeia (bem conhecidos da televisão portuguesa) abordaram a identidade e reputação digitais de uma forma bem divertida.

No mês em que se assinala o dia da Internet Segura (5 de fevereiro), o grupo de informática do Agrupamento de Escolas de Pinhel organizou esta atividade pelo segundo ano consecutivo. Esta é uma forma diferente de transmitir aos mais novos a mensagem da importância de saber comunicar em ambientes digitais.

Cerca de 150 alunos, dos 7º e 8º anos e cursos profissionais de Multimédia, acompanhados por cerca de uma dúzia de professores tiveram o privilégio de aprender e soltar umas boas e saudáveis gargalhadas.

Um agradecimento especial à Direção do Agrupamento que apoiou a iniciativa, à Câmara Municipal de Pinhel pela cedência do espaço e por disponibilizar as condições técnicas para a realização do espetáculo e aos alunos e pais que contribuíram com um euro, uma vez que a peça assume um cariz social, em que a Fundação PT doará 1€ por cada aluno presente nas sessões de teatro, a uma instituição na área da educação ou que trabalhe diretamente com crianças, este ano a Academia do Johnson.

Não te esqueças

Comunicar sim mas em Segurança!


Imprimir   Email