Dia do Diploma com um brilho especial

Cumprindo o estabelecido legalmente pelo Ministério da Educação, realizou-se no dia 16 de setembro de 2016, pelas 11 horas, na Escola sede do nosso Agrupamento, com a presença dos alunos homenageados, respetivos encarregados de educação, bem como restante comunidade educativa, a cerimónia de entrega dos Diplomas aos alunos que concluíram o Ensino Secundário no ano letivo 2015/2016.

Tal como em anos anteriores, simultaneamente foram entregues os " Quadros de Honra" aos melhores alunos dos 9º, 10º, 11º e 12º anos, referentes a 2015/2016.

Realce-se o facto de, este ano a cerimónia ter tido um brilho especial, atendendo a que foram também entregues "Certificados de Competências" aos alunos com Currículo Específico Individual, sinalizando a respetiva área forte, cumprindo brilhantemente o desígnio de uma Escola verdadeiramente "Inclusiva".

A Academia de Música de Pinhel abrilhantou o ato com a espetacular atuação de três alunos do nosso Agrupamento no instrumento- bateria.

A mesa de honra foi constituída pela Direção da Escola, Presidente do Conselho Geral, Presidente da Câmara e elementos do Conselho Pedagógico.

 

A Subdiretora

Esperança Álvaro

 

Galeria de fotos


Imprimir   Email