Quadro de Honra do Agrupamento de Escolas de Pinhel

Noticias Visitas: 2485

No passado dia 15 de setembro, iniciou-se mais um ano letivo para toda a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Pinhel. Neste primeiro dia além da recepção aos alunos e encarregados de educação decorreram as cerimónias de entrega de diplomas do Quadro de Honra 2013/2014 aos alunos dos 2º e 3º ciclos do ensino básico.

No período da manhã decorreu, na Escola Sede, a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos dos 7º, 8º e 9º anos. Estiveram presentes os elementos da Direção da Escola, o Presidente do Conselho Geral, os elementos do Conselho Pedagógico e o Presidente da Câmara de Pinhel. No período da tarde, na EB2 teve lugar a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos dos 5º e 6º anos.

Já na sexta-feira, dia 19 de setembro comemorou-se o dia do diploma. Os alunos que no ano anterior terminaram o 12º ano receberam o diploma de conclusão do ensino secundário. Foram também entregues os diplomas do Quadro de Honra aos alunos dos 9º, 10º, 11º e 12º anos. Nesta cerimónia foram também entregues os livros elaborados pelos alunos e docentes do Jardim de Infância de Pinhel no âmbito do projeto “Leitura em Vai e Vem” do Plano Nacional de Leitura.

 

Ver galeria de fotos de todas as cerimónias.

Imprimir