Corta-Mato Escolar 2016

Atividades Visitas: 1942

Decorreu durante a manhã do dia 17 de novembro a realização do Corta Mato do Agrupamento de Escolas de Pinhel. Com temperaturas acima do que é normal para esta época do ano, a atividade decorreu debaixo de um sol radioso em que o colorido das roupas das crianças o seu habitual sorriso contribuíram para o seu êxito.

Felicitamos os alunos que competiram, enaltecemos a conquista dos três primeiros medalhados e desejamos boa prestação aos seis primeiros classificados em cada escalão, na Fase Distrital, que se realizará no dia 12 de dezembro, no Parque Polis na Guarda.

O Grupo de Educação Física agradece a colaboração dos alunos que colaboraram na organização, em especial, os da Turma Descitic. Agradece ainda à Direção do Agrupamento, aos Professores das AEC’S, aos Funcionários, aos Bombeiros Voluntários de Pinhel à GNR e a todos os que de alguma forma, contribuíram para o êxito alcançado.

As Competições Desportivas são momentos importantes no nosso Agrupamento, em que todos temos lugar, a presença de cada um de vós, marca a diferença.

Obrigada por terem vindo!

A Delegada de Grupo

Deolinda Pina

aepinhel1.png aepinhel2.png aepinhel3.png

aepinhel4.png aepinhel5.png aepinhel6.png

aepinhel7.png aepinhel8.png aepinhel9.png

Attachments:
FileDescription
Download this file (Classificação Corta-Mato.pdf)Classificação Corta-Mato.pdf 
Imprimir