Tomada de posse do Diretor do Agrupamento de Escolas de Pinhel

O professor José Monteiro Vaz foi empossado para mais um mandato de quatro anos como Diretor do Agrupamento de Escolas de Pinhel. 

A cerimónia decorreu no passado dia 28 de junho de 2022 no Auditório da Escola Secundária.

Na presença dos membros do Conselho Geral reunidos para o efeito, o presidente do referido órgão, professor Alfredo Torres, deu posse ao Sr. Diretor. A este ato assistiram muitos professores do Agrupamento e elementos do pessoal não docente, que cumprimentaram o Diretor e lhe desejaram votos de um mandato pleno de sucessos.

No discurso, o Diretor ressaltou a importância do trabalho diligente de todos os profissionais do Agrupamento de Escolas de Pinhel, a relevância das parcerias concretizadas e destacou os resultados obtidos pelos nossos alunos, nestes anos em que esteve à frente da direção do Agrupamento. Referiu que o sucesso se deveu, muito, ao trabalho dedicado do pessoal docente e não docente, com quem continua a contar para melhorar, ainda mais, os bons resultados até aqui alcançados.

Pretende continuar a apostar num agrupamento aberto à mudança, responsável, inclusivo e integrador, através do crescimento participado e articulado com toda a Comunidade Educativa e com o envolvimento da comunidade local.

Serão, certamente, quatro anos de trabalho árduo, mas, ao mesmo tempo, gratificante!